Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

30.7.10

130 - DANDO AS MÃOS



130  -  DANDO AS MÃOS

Maria Santíssima,
ó minha boa Mãe,
quero fazer agora um pedido,
implorando a vossa proteção:

Os meus filhinhos!
Eles estavam sempre comigo!
Eram tão pequenininhos - 
e precisavam de mim a cada passo.

Mas agora,
todos se dispersaram.
Não posso acompanhá-los, Senhora,
pois estão tão distantes,
e separados.

Por isto vos peço:
dignai-vos, ó Maria,
dar-lhes a mão, 
a todos e a cada um.
Não permitais que eles se percam
pelos caminhos da vida.

Senhora,
caminhai com eles, de mãos dadas,
o que eu sempre fiz,
quando eram pequeninos...

CUIDAI DELES. SENHORA,
DANDO-LHES AS MÃOS!
OBRIGADA!!!