Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

12.6.10

121 - OS DOIS LADOS





121  -  OS DOIS LADOS

*******

Tudo na vida tem dois lados:

O lado do "Eu"

E o lado do "Não Eu"!

*******

Agora mesmo estou chorando,

Mas tem Festa no Céu!

*******

Os Anjos todos batem palmas!

E São Pedro, incomodado:

" - Que algazarra é esta, gente?!"


*******

E os Anjos, aos gritos:

" - É Ele que acaba de chegar!
"

- Quem?"
 

" - Joaquim Queiroz!

Precisa ver, digníssimo, a multidão que veio ao seu encontro!"

*******

" - E vocês nem percebem

A multidão que está na terra chorando?"

" - Liga não, São Pedro: depois eles vêm também.

E então, a Festa será ainda maior

Homem bom, este, todo mundo gosta dele!"
*******
(Vai com DEUS, meu padrinho,
nós te amamos muito!)
*******