Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

29.7.10

128 - PESADELO



128  -  PESADELO

Meu Deus!
Este pesadelo...
Eu preciso acordar!
Passaram-se as horas
lentamente!
Passaram-se os dias
dolorosamente!
Passaram-se os meses...

E o pesadelo não terminou!

Já está mais suave...
é certo!
No início
eu pensei que não fosse resistir.
Pensei que me enlouqueceria
de tanta aflição!

Agora já suavizou um pouco!

Mas não terminou ainda.
É preciso que não restem dúvidas,
nenhuma incerteza,
nenhuma mágoa!
É preciso que fique tudo claro,
como um belo dia de sol,
depois de vários dias chuvosos.
É preciso que eu possa dizer,
em alto e bom som:

GRAÇAS A DEUS! O PESADELO TERMINOU!!!