Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

22.2.10

118 - Oh, my God, my good God!

118  -  Oh, my God, my good God!
*******

Três horas da manhã!
Oh, meu Deus,
teria sido este
o grande momento
da ressurreição?...
*******
Três horas!
Quantas vezes
perco o sono
e sempre me lembro
da ressurreição!
*******
Três horas!
Antes, eu completava:
"e todos dormem!"
Mas hoje, duvido:
"Será?..."

Hoje,
com a experência maior,

depois de longa caminhada,
e não menos longa reflexão.
e uma imensa fé,
e dúvidas e incertezas,
e questionamentos,
aparentemente vãos,

hoje,
me pergunto,
cada dia com mais certeza:
teria sido esta,
a hora,
o grande momento
da gloriosa ressurreição?

*******
Aguardo resposta.

sei que um dia a terei!
Sim, eu sei!
*******