Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

8.2.07

13 - DIAMANTINA, NOSTÁLGICA DIAMANTINA




 13 - DIAMANTINA, NOSTÁLGICA DIAMANTINA


Já soaram as doze badaladas que correspondem às vinte e quatro horas do dia oito de fevereiro . Nossa! Como eu previa, está sendo difícil arranjar um tempinho para o meu BLOG! Esses primeiros dias de aula, nos absorvem muito. Mas, tenho certeza, daqui a pouco, a gente fica mais folgada. E aí, dá até pra navegar um pouquinho... Ainda não falei com ninguém sobre este trabalho. Estou esperando caminhar mais um pouco e aí então vou passar alguns e-mails, falando da novidade.
Queria muito hoje, iniciar um retrato da nossa Diamantina, mas, infelizmente, estou caindo de sono. Até amanhã! Os olhos já estão se fechando, não vejo mais as teclas direito... E amanhã preciso levantar, como sempre, bem cedo, fazer o café, adiantar o almoço, e estar às sete horas na escola! É mole???!!!...
---------------------------------

(Colégio Nossa Senhora das Dores - Diamantina- MG)