Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

31.7.10

140 - APELO DE UM FILHO



140  -  APELO DE UM FILHO

Não, por favor, eu preciso de vocês!
Eu preciso de vocês juntos,
bem juntinhos,
pertinho de mim!

Quero ver vocês felizes,
para que feliz também eu seja.
Quero ver vocês juntinhos,
abraçados,
unidos,
como tantas vezes os vi.

Eu preciso de vocês,
juntinhos!

Vocês ficaram tão felizes
quando eu cheguei!
Ficaram tão felizes
com o meu primeiro sorriso,
meus primeiros passos,
as primeiras palavras...

E eu cresci.
Cresci porque vocês cuidaram de mim
com tanto amor.
Vocês me ensinaram a amar.
O desamor,
eu não o conheço!

Por favor, eu preciso de vocês.
Não me abandonem agora,
não me abandonem nunca...
Não destruam nossa vida!

Relembrem o passado...
Os bons dias...

O passado não passou:
o passado é o presente
e será o futuro.
O verdadeiro amor
não conhece o tempo!

Por favor, vamos amar!
e seremos felizes
juntos!