Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

11.3.07

38 - S E N T I M E N T O S

38  -  SENTIMENTOS
Sempre fui muito chorona: chorava por tudo e por nada!
Meu tempo de namoro, então?!... Foi um oceano de sentidas lágrimas...
Mudei! Se não tivesse mudado, hoje talvez fosse um dia para chorar...
Não! Não vou mais chorar...
Nem me lembrando do porquê e do quando deste poema,
eu vou chorar agora!. Não quero mais!
Agora já estou bem crescidinha, já consigo controlar as minhas emoções:


*******************
 LÁGRIMAS
*******************

Eu choro
Se estou triste
E preciso me desabafar.
Eu choro
Quando uma grande alegria
Vem em minh'alma transbordar.
Eu choro
Se estou emocionada
E não consigo me dominar.
E choro
Quando sinto saudades
De alguém que estou a amar.

*************************

A gente encontra sempre
Tristezas, alegrias,
Saudades e emoções.
Que seria de mim sem a magia
Destas gotinhas, as lágrimas,
A lavarem as minhas faces?
Eu não resistiria!

**************************

"Lágrimas, amigas minhas!
Venham sempre, venham rápidas,
Quando eu, ansiosa, as chamar.
Vocês são minhas companheiras,
Não me abandonem. Venham sempre,
Preciso de alguém a me confortar!"

*************************************