Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

21.2.07

24 - I N S P I R A Ç Ã O


24 - INSPIRAÇÃO


Quando fui para Diamantina,
sozinha, de ônibus, para procurar uma casa,
interessante, estava cheia de inspiração!
Caneta e papel na mão, rabisquei vários poemas.
Guardei alguns! Lembro-me de que estava chovendo,
fazia frio... e eu escrevi assim:

------------------------------------------------------------------------------------

INSPIRAÇÃO
*****
Chove!
E as gotas que caem
se escorrem pelas janelas do ônibus,
traçando estradas,
como uma pintura moderna!

*****
Que frio!
A poltrona do meu lado está vazia,
um desafio para a minha saudade!
Você bem que poderia estar aqui do meu lado...
Seria tão bom!

*****
Você,
e eu,
e a chuva!
E o frio,
e seus quentes braços,
e seus ternos beijos...
Que paixão!

*****
Parou a chuva!
Lá se foi a inspiração!!!


*****