Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

17.3.07

45 - Novas Perspectivas!!!





45  -  NOVAS PERSPECTIVAS



Estou com muitas saudades das minhas colegas da escola anterior,
escola onde estive até 2005.
Hoje conversei com a Belkis e fiquei sabendo que a Suely está aqui,
pois, alguém havia me dito que seu esposo havia sido transferido.
Que bom! Vou procurá-la! Um ÁS no computador!
Vou pedir a ela que dê uma enfeitadinha no meu BLOG,
o qual já considero um grande amigo e fico sentindo
que está faltando alguma coisa
quando não o visito.
É um tempo que quero "perder" todos os dias!
Visitando-o, falando nem que seja um pouquinho,
vou dormir em paz!
Hoje dei uma avançada boa.
Mas agora, preciso fazer as minhas orações.Tchau!!!!!



 E. E. Dr. Arthur Bernardes 
Sete Lagoas - MG 




(SAUDADE DE TODAS AS ESCOLAS POR ONDE PASSEI!!!)