Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

22.1.08

83 - J E S U S

83  -  J E S U S

TU ÉS VIDA!
porque me mostras os caminhos
que levam à morte, à perdição.

TU ÉS VERDADE!
E me ensinas
que a mentira não compensa
e, mais cedo ou mais tarde,
a mentira é descoberta.

TU ÉS SABEDORIA!
Porque compreendes
as minhas limitações
e me mostras
o que falta em mim
para a minha formação.

TU ÉS PACIÊNCIA E COMPREENSÃO!
Porque sabes que, muitas vezes,
não consigo acompanhar-te
como gostaria
e precisas esperar-me.

TU ÉS RESPEITO
Porque sabes que o meu tempo
é diferente do teu tempo
e do tempo dos outros.

TU ÉS JUSTIÇA!
E sabes ajustar-me, com carinho,
a todas as situações.

TU ÉS FAROL!
E iluminas os meus caminhos
com presteza,
e misericórdia.

TU ÉS DOAÇÃO,
AMOR INCONDICIONAL!
Porque me amas como sou
e me aceitas
com as minhas imperfeições.

TU ÉS, JESUS, O MEU AMIGO!
MEU COMPANHEIRO, MEU TUDO,
A RAZÃO DE MEU VIVER!
EU TE AMO, JESUS,
EU TE AMO!!!