Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

27.10.07

80 - ORAÇÃO DO MESTRE


80  -  ORAÇÃO * DO * MESTRE

SENHOR,
Vós que fostes aqui na terra,
o supremo Mestre,
e que conquistastes
o coração de tantos discípulos,
porque a vossa sabedoria era divina,
e o vosso magistério
era centrado no Amor,


Vós que fostes
o verdadeiro Mestre,
ensinai-me, SENHOR,
a agir com sabedoria
e simplicidade.
ensinai-me, SENHOR,
a ser serviço,
a ser carinho,
a ser dedicação
e amizade.


Que eu saiba ver
em cada um de meus alunos,
a Vossa Sagrada Face;
e que eu possa conquistar a todos,
encaminhando-os, um a um,
passo a passo,
para o Vosso reino,
para o Vosso amor,
que é eterno,
que é infinito,
que é perfeito!


Ensinai-me, SENHOR,
a ser Mestre,
verdadeiramente!
Assim seja!
(Curvelo, Minas Gerais, em 09/04/92)

(Em Curvelo estivemos durante dois anos. Lá iniciei meu trabalho de supervisão escolar numa escola que fica pertinho da Basílica de São Geraldo, o que me lembrava sempre de meu pai, não só pelo nome Geraldo mas também  pela sua grande fé  nesse bondoso Santo. Lembrava-me também da Graça, da Marta... Inúmeras e valiosas foram minhas orações nesse local. Obrigada, Senhor!)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

13:23  
Blogger Retalhos d'Alma said...

Gostei do comentário, desde o dia em que o vi, mas fiquei indecisa, não faço nada por dinheiro, gosto de escrever, gosto do que escrevo, só sinto não ter tempo suficiente para fazê-lo melhor. De toda forma, agradeço o interesse, talvez um dia, quem sabe, a gente tenha mais tempo, ou mais conhecimento para aceitar sugestões e inovações naquilo que fazemos por simples prazer. Grata e ... até um dia.
Um abraço carinhoso,
Celina

10:55  

Postar um comentário

<< Home