Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

14.1.08

81 - CASAMENTO


81  -  MEU CASAMENTO, UMA BÊNÇÃO

Você e eu
Eu e você,
Um casamento perfeito!
***
Cada filho, nosso genro
Nossa filha, cada nora,
Sejam todos abençoados!
***
Cada casa, cada pedaço de chão,
E os lares que construimos,
Sejam muito abençoados!
***
Que possamos todos dizer:
"Eu e a minha casa,
Serviremos ao Senhor!"
***
Que possamos sempre proclamar:
"O SENHOR Todo-Poderoso.
É o SENHOR do nosso relacionamento!"
***
Que possamos viver esta verdade:
"O SENHOR está conosco sempre,
E com os filhos dos filhos que virão!"
*******
A M É M ! ! !