Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

24.1.09

106 - VIVER EM ORAÇÃO


106  -  VIVER EM ORAÇÃO
 
***+++***
O volante do meu carro
está impregnado
de Pai-Nossos e Ave-Marias!
Pois isto me aproxima de Deus.


***+++***
Vivo em constante oração.
Sigo rezando,
contando,
em cada dedo
de cada mão.
porque isto me faz
um grande bem,
pois acalma
o meu coração.


***+++***
Os olhos meus
só querem ver
as maravilhas do Senhor.
E o volante do meu carro
é sempre direcionado
para bons lugares.
Assim, sigo meu caminho,
com carinho,
devagar!
Já corri muito,
já chorei demais.
Hoje sigo em paz,
comigo mesma,
com meus irmãos
e com o Criador.


***+++***
Só quero ver o amor
por onde passo
e no meu rastro
deixar sempre
as sementes do bem.
Caminho devagar,
sem pressa de chegar,
porque meus ouvidos
querem ouvir a voz de Deus,
e meus lábios,
pronunciar louvores!


***+++***
Quero seguir confiante
as pegadas brilhantes
do meu Senhor,
buscando sintonia
com seus planos de Amor.


***+++***
E é por isto
que o volante do meu carro
está impregnado
de Pai-Nossos e Ave-Marias,
num constante fervor.
Pois estar sempre com Deus
é a minha maior alegria!
Obrigada, Senhor!


***+++***