Retalhos d'Alma

Meu Blog resume pedaços de vida, pingos poéticos, retalhos de um viver sem medo de ser feliz, sem receio do que possa vir amanhã pois sei que " o amanhã a DEUS pertence!" E o que vier, será bem-vindo. Como diz São Paulo: VIVER É LUCRO!"

23.1.07

02 - UM BLOG DE POEMAS



02  -  UM BLOG DE POEMAS


Bem, aqui estamos de volta! Reli o que escrevemos ontem. Não sei se ficou claro. Mas, também, amiga, Gabi,  já pela madrugada, caindo de sono... Nem sei que palavras usar hoje para agradecer-lhe a ajuda. Há tanto tempo queria fazer isto... Enfim, conseguimos! E agradeço-lhe, de montão, com um abraço deeesssssste tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!



Agora, já tenho meu BLOG! É encontrar tempo para atualizá-lo sempre! Com certeza, vou encontrá-lo, se DEUS quiser. Por que um BLOG? Porque gosto de escrever. E tenho alguns poemas novos que minhas colegas querem ler. Amanhã, começarei a digitá-los. Minha primeira coletânea de POEMAS chamava-se RETALHOS D'ALMA; a segunda, PEQUENAS MENSAGENS DE AMOR. E ensaiei também PINGOS POÉTICOS. Quando elaborei a primeira, por sugestão de uma colega, morava em Lagoa Santa; a segunda, em Três Marias e Diamantina. Pretendo colocar alguns no presente blog. E depois, continuar escrevendo, já que agora, tenho mais um motivo para fazê-lo. Espero que, além de minhas amigas a quem vou falar da novidade, alguém mais possa ler o que escrevo. Ficarei imensamente feliz se tal acontecer.



E como fechamos ontem, A VIDA PODE SER MARAVILHOSA!!! Por mais que tenhamos problemas, por mais que os desafios queiram nos derrubar, devemos acreditar sempre que seremos eternos vencedores, pois jamais desistiremos da luta - e derrotado - é somente aquele que pára no meio do caminho. COM A AJUDA DE DEUS, LUTAREMOS - ATÉ O FIM!


Um grande abraço e até amanhã!!!

(Imagem: Internet - Obrigada, Juliana)


1 Comments:

Blogger Flutuando...... said...

Oi celina ... Como é bom saber que tenho uma amiga que escreve tão gostoso e bonito...
Fico feliz por ter dado uma mãozinha no seu blogger ...
Agora garota mete bronca que eu quero ler todo dia suas palavras...
Beijocas...

P.s. qualquer coisa é so chamar...

22:09  

Postar um comentário

<< Home